Músicas

Músicas

Anselmo Ralph tece elogios a C4Pedro e reconhece o seu desenvolvimento

novembro 14, 2019

/ Por Albertino B(Director)


“A evolução de C4 Pedro está a surgir agora”
Anselmo Ralph foi convidado da edição de quarta-feira, do programa “Zap News”, e aproveitou a ocasião para tecer elogios ao colega e amigo C4Pedro, que recentemente levou à Praça da Independência o seu quarto álbum discográfico, “The Gentleman”.
Anselmo Ralph que está a cuidar do seu próximo trabalho discográfico, em conversa com os apresentadores do referido programa, disse que trabalhar com C4Pedro era uma coisa que já almejava fazer, no entanto, elogiou a evolução da carreira do colega de profissão. “O C4Pedro evoluiu, eu acho que certas evoluções para certas pessoas precisam de tempo, e essa desabrochar do C4Pedro está a surgir agora”, disse Anselmo.
Em argumentação, C4Pedro, que também esteve no referido programa, começou por agradecer ao CEO da Bom Som, pela força impulsionadora. “O Anselmo abriu portas que consegui me beneficiar, e acredito que eu abri outras portas para outros artistas. Tenho que dar os parabéns ao Anselmo, costumo dizer que deve existir alguém que nos motiva, pois, a força do Anselmo me mostrou que é possível chegar aonde pretendemos”, frisou C4 Pedro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos Direitos Reservados!
© Platina Mais