Músicas

Músicas

BAS DOST: «FIQUEI MUITO RECEOSO DE ANDAR NAS RUAS»

outubro 22, 2019

/ Por João André Sumbo
Bas Dost recordou, em entrevista à revista alemã Kicker, o ataque à Academia do Sporting, em 15 de maio de 2018.

Bas Dost recordou, em entrevista à revista alemã Kicker, o ataque à Academia do Sporting, em 15 de maio de 2018.

«Após dois em anos em Lisboa, concordei com a minha namorada que iríamos ficar a viver naquela cidade para sempre. Eu era uma unidade fundamental no Sporting, marcava golos, adorava a cidade e o tempo. Tudo corria de feição», recordou.

Porém, depois do ataque à Academia de Alcochete, tudo mudou para o avançado holandês.

«Fiquei muito receoso de andar nas ruas. Rescindi contrato, tal como outros jogadores fizeram, mas com a minha namorada grávida e o nosso filho a nascer em julho, falámos muito e acabámos por ficar. Quando no Sporting demonstraram que me queriam vender, pensei imediatamente na Alemanha», justificou Bas Dost.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos Direitos Reservados!
© Platina Mais